1. MARKETING EMPREENDEDOR Uma nova visão do marke;ng nas pequenas empresas 2. Aluno: Cris;ano Tossulino Machado Professor Orientador: Valmor RosseHo FAE CENTRO UNIVERSITÁRIO 3. TEMA E PROBLEMA DE PESQUISA O Marke(ng Tradicional surgiu para guiar as grandes empresas e corporações. As ferramentas tradicionais precisam se adaptadas para a u(lização nas Pequenas Empresas 4. Obje;vo Geral Determinar o que é o Marke(ng Empreendedor, porque ele é diferente do Marke(ng tradicional e como ele pode auxiliar na gestão de Pequenas Empresas 5.
Jandira / SP
CNPJ: 43.606.714/0001-50 CNPJ ativo
Empresa aberta desde: 1973
Membro na Tratativa desde: Setembro de 2017
Número de Colaboradores: 3
Cidade: Jandira
Estado: SP
Endereço: Estra*********
Bairro: Jard*********
Telefone: -
WhatsApp: -
Website: -
E-mail: rit**************