Com uma média diária de 3h34 online em redes sociais, o Brasil ficou em segundo no ranking de tempo gasto nesse tipo de site, perdendo somente para Filipinas.
E a tendência é que isso continue crescendo: no último ano, por exemplo, foram 10 milhões de novos usuários brasileiros em redes sociais, um aumento de 8% em relação ao período anterior. Os números são do relatório Digital in 2019, do site We Are Social.
Missão e Visão
Nossa missão é : Trazer resultados otimizados e consistentes através de uma gestão eficiente e avaliando os risco e melhorias do negócio. Potencializar o que nosso cliente tem de melhor e gerar relatórios que nos ajudam a monitorar o fluxo dos processos.
Experiência
Nosso histórico de sucesso
Nossa voz nas redes sociais é a melhor forma de alcançarmos um público , em um segmento e colher a análise dos resultados dos mesmos. Contamos com profissionais com mais de 10 anos de históricos comerciais e de desenvolvimento humano e profissional em tecnologias de desenvolvimento humano e programático.
Compromisso
Dentro de um cenário que as empresas vivem hoje para adequação de perfil e se reinventar, fazemos um levantamento e definimos juntos:
Entrega ;
Definição de Negócio;
Definição de Persona;
Definição de Personalidade do Negócio;
Melhor qualidade;
Consultoria profissional;
Direcionamento dos objetivos;